VICPAS

As Vicpas participam da plataforma de integração de Produção e Educação do GDIT College.

Fonte: https://www.facebook.com/VicpasTouchscreen/
Editora: https://www.linkedin.com/company/guangzhou-vicpas-touch-technology-co.-ltd/
tempo: 2018-09-18
Resumo: "Para fazer com que a integração da produção e da educação realmente desempenhe um papel, precisamos alcançar uma situação ganha-ganha para escolas, empresas, estudantes e professores." Vicpas se juntam a esta plataforma, também vamos construir treinamento prático com escolas. Com o sistema curricular, através da experiência e operação da experiência de negócios de acessórios industriais, vamos desenvolver e desenvolver em conjunto novas plataformas de ensino de comércio de comércio e plataforma


Escovar o rosto, compras self-service, liquidação automática ... O “supermercado não-tripulado” cheio de tecnologia entrou na universidade e se tornou um curso prático para estudantes. No dia 14 de setembro, foi estabelecido o Colégio Técnico e Vocacional de Guangdong Light Industry (referido como “Indústria de Guangguang”). A faculdade construiu uma plataforma de integração de produção e educação “1 + X” e introduziu uma série de empresas cooperativas na plataforma através do processo de licitação para construir um sistema curricular com a empresa.


O Colégio Industrial é uma importante transportadora para o treinamento de talentos inovadores em faculdades e universidades. Lu Kunjian, presidente da Guangguang Industry, disse que o Instituto da Indústria é baseado no planejamento estratégico da “construção especial de um grupo profissional de negócios moderno e de alta tecnologia”, com liderança em ciência e tecnologia, integração profunda de produção e educação e treinamento. “Habilidades e talentos técnicos inovadores e compostos” no comércio e comércio modernos. Serve para o desenvolvimento econômico de Guangdong, Hong Kong e Macau Dawan District, serve o "Belt and Road" e serve a cooperação regional.


O “supermercado não-tripulado” é o cenário de ensino do projeto “Smart New Retail” do Industrial College. O projeto foi financiado pela Guangzhou Dayang Information Technology Co., Ltd. e os estudantes participaram da operação. Através da combinação de "supermercado não tripulado" e e-commerce O2O ensino prático, fornece cenas reais de ensino para novos projetos inteligentes de varejo e fornece uma plataforma de treinamento para formação de talentos dual-criação.


No mesmo dia, Xu Lichun, um estudante da Universidade de Tecnologia de Guangguang, conduziu uma transmissão ao vivo do "supermercado não tripulado" on-line. “Eu só ouvi falar de 'supermercados não-tripulados' antes. Agora eu não só desembarquei na escola, mas também trouxe uma experiência de compras mais conveniente, e posso participar do processo de operação pessoalmente. ”Entende-se que o curso ao vivo de novas mídias pertence ao projeto de e-commerce do Colégio Industrial. . Os alunos aprenderão o processo de planejamento de transmissão ao vivo, melhorarão sua capacidade expressiva e entenderão as regras da plataforma. O final do curso será avaliado de acordo com a qualidade e volume de cliques do trabalho do aluno. A equipe de estudantes do projeto inicialmente possuía a capacidade de serviço corporativo e também ganhou o segundo prêmio da “Competição de E-Commerce de Inovação, Criatividade e Empreendedorismo para Estudantes Universitários Nacionais”.



A Vicpas é uma das empresas Enterprise from Foreign Business Practice que se juntam a esta plataforma. Também vamos construir treinamento prático com as escolas. Com o sistema curricular, através da experiência e operação da experiência de negócios de acessórios industriais, vamos desenvolver e desenvolver em conjunto novas plataformas de ensino de comércio de comércio e plataformas de treinamento de eCommerce no campo dos negócios internacionais.


"Para fazer com que a integração da produção e da educação realmente desempenhe um papel, precisamos alcançar uma situação ganha-ganha para escolas, empresas, estudantes e professores." Kandy Huang, presidente da Guangzhou Vicpas Touch Technology Co., Ltd.  


Veja também

México Customer Feedback

América do Norte Feedback do Cliente

Bulgária Feedback do Cliente

Feedback do cliente dos Estados Unidos

Comentários do cliente Romanial

Eslováquia Feedback do Cliente

Irã Feedback do Cliente

EUA Feedback do Cliente

Itália Feedback do Cliente




Siga-nos nas Redes Sociais para obter as últimas informações sobre atualização e promoção!






Ultimo: Por que a Vicpas seleciona o DHL Official Express para entrega internacional.

Proximo: Nova Zelândia! Vocês são incríveis, eu vou entrar em contato com um novo cliente diretamente com você.