Deixe todo o avião pode se tornar tela sensível ao toque, a nova tecnologia da Fujitsu

Deixe todo o avião pode se tornar tela sensível ao toque, a nova tecnologia da Fujitsu

Resumo

A Fujitsu desenvolveu uma nova tecnologia de interação visual que detecta objetos que são reais no mundo real (tipicamente planos) com antecedência e, em seguida, os transforma em telas compatíveis com tela sensível ao toque. Vicpas HMI Touchscreen fornecer vidro de painel de tela de toque de tamanho diferente de Fujitsu.

Deixe todo o avião pode se tornar tela sensível ao toque, a nova tecnologia da Fujitsu

vicpas fornecer vidro touchscreen fujitsu para reparo hmi

Estamos acostumados a apontar para a tela de vidro através de um computador, smartphone ou tablet, e nossa vida tem sido cercada por telas. Agora, uma nova tecnologia, faz um pedaço de papel ao seu redor, qualquer um do avião pode se tornar uma tela sensível ao toque. A este respeito, você está ansioso para isso?

A Fujitsu desenvolveu uma nova tecnologia de interação visual que detecta objetos que são reais no mundo real (tipicamente planos) com antecedência e, em seguida, os transforma em telas compatíveis com tela sensível ao toque.

Este sistema não requer nenhum dispositivo de hardware especial, só precisa de uma câmera normal e de um projetor comercial. O pesquisador do Laboratório de Sistemas de Serviços de Mídia da Fujitsu explicou que "todas as funções do sistema são implementadas usando o processamento de imagens".

Na apresentação de vídeo, a experiência de uma diagonal no jornal, o sistema irá gerar automaticamente um eleitorado, o conteúdo deste eleitorado pode ser arrastar arbitrariamente. Os usuários podem copiar livremente o texto ou imagens selecionados de acordo com suas necessidades e o conteúdo do backup na memória. Em outras palavras, você pode se sentir livre para tirar uma captura de tela da tela com o dedo.

Além disso, os usuários podem combinar manualmente os pontos no mapa impresso, correspondendo à imagem ou vídeo virtual correspondente. Ainda mais surpreendente é que, mesmo que você acidentalmente movesse a localização do mapa, essa "projeção virtual" seguiria o movimento, para garantir uma boa posição. Esse recurso pode ser usado em agências de viagens, os usuários simplesmente selecionam seu destino no mapa, o cenário local e o vídeo aparecem imediatamente.

Se você colocar quatro notas com anotações na área de trabalho, o sistema reconhecerá automaticamente as notas adesivas eo usuário selecionará a opção de cópia, deixando as anotações na área de trabalho, mesmo que a nota adesiva real seja removida. Através de gestos, mas também continuar a arrastar, categorize essas notas virtuais. Parece o "Google Keep" na área de trabalho.

Projeção nas imagens 3D de mesa, através do deslocamento do braço, você pode conseguir um controle simples. Braço levantado, para baixo, para controlar a imagem de zoom in, zoom out, mova o braço para cima e para baixo, pode controlar a imagem de diferentes ângulos de rotação.

Além de uma superfície plana, a tecnologia também é adequada para objetos curvos e irregulares, como livros curvos, que permitem aos usuários controlar vários tipos de dados diretamente de livros.

Os desenvolvedores dizem que a tecnologia move gestos de consoles e PCs tradicionais para aqueles objetos comuns do dia-a-dia, engenhosamente integrados com as TIC.

Embora o sistema reconheça apenas uma câmera de baixa resolução, apenas um feedback é uma imagem vaga, mas através do processador de imagem, o sistema para a identificação do movimento da posição 3D é muito preciso.

Todo o sistema não será perturbado por causa do movimento do gesto diário, como o movimento normal da palma da sua mão na área de trabalho, não há feedback, somente quando você está operando com um dedo, o sistema será acionado.

No entanto, existem internautas questionaram o vídeo abaixo, tantas pessoas ao mesmo tempo em operação, ou use multi-touch, o sistema entrará em colapso.

Quanto tempo você está disposto a esperar por esta tecnologia legal e muito provável em milhões de famílias? Desenvolvedores disseram que, actualmente, a tecnologia ainda está apenas na fase de "simulação", realmente quer alcançar a comercialização pelo menos até 2014.